A Missão
Conceber, fabricar e comercializar equipamentos que satisfaçam as exigências dos prescritores, clientes e utilizadores.
A Visão
Ser o líder do mercado nacional e internacional, através de inovação contínua, máxima qualidade e excelência de serviço, oferecendo oportunidades de desenvolvimento para as comunidades onde atuamos.
BRICANTEL UMA GRANDE EMPRESA ATÉ NAS PEQUENAS COISAS
Acreditamos que a qualidade assenta na eficiência bem como na funcionalidade, independentemente do tamanho da peça. A criatividade, funcionalidade e qualidade das nossas respostas em mobiliário urbano, parques infantis, material desportivo, iluminação pública e sinalética fazem da Bricantel uma referência no sector.
Uma vasta rede de colaboradores e distribuidores diretos, asseguram eficazmente a distribuição dos nossos produtos em Portugal Continental e Ilhas, em vários países da Europa como Espanha e França e ainda em África, mais concretamente Cabo Verde, Angola e Moçambique.
Sistema de Gestão
Âmbito do Sistema de Gestão da BRICANTEL
NP EN ISO 9001 Sistema de Gestão da Qualidade
- Comercialização de Material Elétrico, de Telecomunicações e Eletrodomésticos, Equipamentos e produtos para Piscinas, Equipamentos e produtos para Jardins, Equipamentos de Segurança e Saúde no Trabalho, Sistemas de extinção de incêndios, de segurança e de deteção, Reboques, Equipamentos para aquecimento / arrefecimento, Equipamentos de Escritório.
- Montagem e Comercialização de Mobiliário Urbano, Espaços de Jogo e Recreio (Parques Infantis), Equipamentos e Circuitos de Desporto e Sinalização de Trânsito e de Iluminação Pública.
Marcação CE dos Produtos da Construção (Regulamento (UE) n.º 305/2011): Sinalização Vertical Rodoviária fixa EN 12899-1:2007
- EN 12889-1: Sinalização Vertical Rodoviária fixa – Modelos estabelecidos nos Decretos Regulamentares 22-A/98, 41/2002, 2/2011 e Decreto-lei 39/2010 (Sinais / Material Retroreflector / Suportes)
POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO
I. Procura constante de produtos e serviços inovadores bem como novas soluções e tecnologias.
II. Considerar as partes interessadas e seus requisitos, cumprindo com toda a regulamentação, normalização, legislação e obrigações de conformidade aplicáveis ao sistema de gestão da qualidade e ambiente.
III. Satisfação integral das necessidades e das expectativas dos nossos Clientes.
IV. Consciencialização continua para proteger o ambiente, prevenir poluição, mitigar riscos e impactes ambientais significativos.
V. Proporcionar os recursos técnicos humanos e físicos para manter e melhorar continuamente o sistema de gestão e evoluir continuamente de acordo com as necessidades e evolução de todo o contexto organizacional.