Requisitos de compra e informações para os fornecedores externos

1. Requisitos de compra aplicáveis a todos os fornecedores de produtos
Solicitamos o envio, consoante aplicável, das declarações UE/CE de conformidade ou de desempenho, certificados, ensaios, fichas técnicas, fichas de dados segurança, instruções e manuais dos produtos e/ou equipamentos, ou outras especificações técnicas previstas na legislação e/ou regulamentação aplicável.

2. Requisitos de compra aplicáveis a todos os fornecedores de serviços
Solicitamos o envio, conforme aplicável, das evidências do cumprimento de todas as disposições legais e regulamentares vigentes relativas à Qualidade, Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho da prestação de serviço a realizar para ou nas nossas instalações. Adicionalmente nas nossas instalações devem cumprir todas as indicações e/ou instruções em vigor.

3. Requisitos de monitorização do desempenho e não conformidades
O controlo e monitorização dos produtos / serviços fornecidos tem em conta os critérios: Documentação, Identidade e Quantidade; Prazo de entrega; Requisitos do Produto ou Serviço realizar para ou nas nossas instalações, incluindo os legais e regulamentares aplicáveis. Sempre que considerarmos relevante e em casos de deteção de não conformidades ou avaliações globais negativas são efetuadas comunicações aos fornecedores para a correção e/ou determinação de ações corretivas.

4. Requisitos de Comunicação
A comunicação e interações devem ser efetuadas pelos diversos meios ao dispor e sempre que relevante devem ser documentadas para assegurar o conhecimento e evitar falhas ou desentendimentos.

5. Requisitos de Proteção de Dados
Os fornecedores comprometem-se a manter a confidencialidade, a não efetuar quaisquer cópias em qualquer formato ou a divulgar quaisquer tipos de dados e informações e todas as demais disposições legais em vigor do regulamento geral de proteção de dados.

Receba o Novo Catálogo no seu email​